segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encerramento do Mês de Maria

Durante este mês de Maio, a comunidade salesiana do Externato Nossa Senhora de Fátima, esteve envolvida em alguns momentos de reflexão e oração a Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe.
Amanhã, dia 31 de maio, celebramos o encerramento do mês de Maria em oração. Todos os alunos do 1º Ciclo estarão reunidos no pavilhão para rezarem o rosário.

Obrigado Mãe Querida, por todo o Teu amor.



Alguns pensamentos:

Maria és muito amorosa
E boa conselheira.
Comigo és carinhosa,
Obrigado por seres boa companheira.
(Henrique Rocha, 3ºA)

                                  
Maria Auxiliadora, Mãe da minha vida
Sei que cuidas de mim, sempre que estou sozinha.
                                                                       (Beatriz Sampaio, 3ºA)


Maria Auxiliadora, és minha Mãe e protetora,
Cuidas de mim a toda a hora.
Obrigada Maria!
                                               (Diana Fernandes, 3ºA)


Maria, Mãe de Jesus,
Ilumina-me com a tua luz.
                                                                       (Pedro Manuel Pereira, 3ºA)

Sem comentários:

Enviar um comentário