segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da Mãe

Dia da Mãe


         Querida mãe, eu quero que este dia seja vivido com muito amor, alegria e felicidade. Gosto de ti, mamã.
Beijinhos da Francisca, 2º A


         Mãe, eu adoro-te e queria desejar bom trabalho e um bom dia da mãe. OBRIGADA pelas coisas que tu me deste sempre. Tu és a melhor mãe do mundo.
Beijinhos da Beatriz Soutelo, 2º A

      Querida mãe, eu gosto muito de ti e quero estar sempre contigo ao meu lado, porque tu és minha mãe e eu teu filho.
                                                                                       Beijinhos do João Carlos, 2ºA



Poema da mãe

Queria o Mundo para te dar,
mas só tenho uma flor
e um coração pequenino,
carregadinho de amor

Os teus braços me acolhem
Sempre que eu preciso
É neste momento que vejo
Como é lindo o teu sorriso

Obrigado por tudo
Eu te agradeço neste dia
Tu és o meu carinho
Com ternura e alegria!
                     Aninhas

       Com tantas mães no mundo calhou-me logo a melhor que podia haver! Adoro-te!
                                                                          Um Amo-te muito do Nuno Vieira, 2º B

      Mãe, quero que saibas que és a presidente do meu mundo. Desejo-te um feliz dia da mãe.
                                                                    Beijinhos grandes da Beatriz Martins, 2º B

      És a melhor mãe do mundo. Quando estou contigo sinto-me protegida. Obrigada por tudo o que fazes por mim.
                                                                                     Beijinhos da Beatriz Leite, 2ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário