quinta-feira, 31 de março de 2011

27 de Março - Festa da Gratidão

O dia estava cinzento e triste mas logo ficou cheio de cor e alegria quando as crianças com os seus familiares, com as suas professoras/ educadoras e toda a comunidade educativa participaram na eucaristia que foi celebrada no pavilhão da nossa escola. Todos contribuíram activamente através de cânticos, leituras e pequenas dramatizações.
O tempo passou depressa e de tarde já estavam todos novamente na nossa escola para assistir à peça de teatro “Os guardiões da Terra” realizada por todos os alunos do Externato Nossa Senhora de Fátima como também os jovens do MJS.
Foi um momento muito especial e bonito que as crianças apresentaram a todas as pessoas por serem alunos salesianos e por mostrarem a sua Gratidão a todos aqueles que os acompanham nesta “viagem”, nunca esquecendo o grande amigo das crianças e dos jovens, D. Bosco.
Os guardiões da Terra









1 comentário:

  1. Olá,é com muito gosto que dou mais uma vez os parabéns a todas as pessoas envolvidas na organização desta festa que sem duvida a melhor de todos os tempos não sei se por ser o último ano da minha filhota, mas fico contente pelo ambiente que ela tem vivido durante os sete anos nesta escola, obrigado mais uma vez a todos os que contribuíram para estes anos de felicidade, alegria da Inês Santos.

    ResponderEliminar